"O que é que a NBN tem?" é tema da nova campanha de comunicação - 10/05/2007

A NBN está inovando também na sua forma de se comunicar com o mercado. A nova campanha da empresa deixa de falar especificamente de produtos e mostra tudo que a NBN tem em termos de soluções para seus clientes. A chamada da campanha faz referência à música de Dorival Caymmi que ficou imortalizada na voz e interpretação de Carmem Miranda. Parafraseando “O que é que a baiana tem?” o novo anúncio responde mostrando todas as soluções que a NBN oferece à indústria curtidora.
 
São destacados os sistemas de pesagem, mistura e dosagem, que incluem: dosagem e mistura de água em fulões (WATER MIXER), automação e monitoração de fulões (RESTAN XP e RESTAN VP), dosagem de produtos químicos (DAP, VOLUDAP e CHEMITAN), monitoração da pesagem de produtos (WEIGTH CHECK) e dosagem e matização de pigmentos (FINIBATCH). Todos estes equipamentos podem ser gerenciados pelo software SMARTTAN promovendo assim a automação completa dos processos dos curtumes. Também são destacados os sistemas de medição para couros, que compreendem medidoras e acessórios para wet-blue (INFRA BLUE) e para couros acabados e semi-acabados (MD ROLL).
 
A campanha pode ser vista em veículos de comunicação setorial e em outros materiais de divulgação da NBN.
Rua Tenente Ary Tarrago , 3295
CEP: 91225-002 - Porto Alegre - RS
Telefone: +55 XX (51) 3366.1026
FAX: +55 XX (51) 3366.2829