NBN treina técnico para atuação na China - 04/07/2007

Nas duas últimas semanas, a equipe técnica da NBN recebeu para treinamento nas instalações da empresa em Porto Alegre o Sr. Huang Jiaping, técnico Chinês, funcionário da empresa Adina Machinery de Guagzhou. Este técnico já instalou diversos equipamentos da NBN na China e veio até a sede da empresa para treinamento em equipamentos mais complexos. O treinamento contemplou toda a linha de produtos NBN com o objetivo de que o Sr. Huang também possa atuar como instrutor de uma equipe de técnicos que trabalham na empresa Chinesa. Desta forma será possível atender de forma mais rápida e direta as fábricas de máquinas chinesas que utilizarão os controles NBN.
 
Mais do que o treinamento técnico, a preocupação da equipe da NBN foi transmitir também a cultura brasileira e gaúcha. Além dos equipamentos eletrônicos, o Sr. Huang aprendeu a fazer um tradicional churrasco.
No próximo mês a NBN receberá um estagiário da AIESEC, que permanecerá na empresas por cerca de 6 meses para começar a traduzir todos os softwares para o Chinês.
.
Rua Tenente Ary Tarrago , 3295
CEP: 91225-002 - Porto Alegre - RS
Telefone: +55 XX (51) 3366.1026
FAX: +55 XX (51) 3366.2829